Total de visualizações de página

domingo, 23 de agosto de 2009

I Cristofest de Carnaubais

Ontem dia 22/08 aconteceu em carnaubais o I Cristofest, foi maravilhoso, cheio de alegria e muita descontração, como louvor e adoração as Senhor. Sentimos a alegria e a grande participação e motivação de todos os jovens, senhores(as), casais, crianças e todos que estavam lá, quem não foi relamente perdeu um grande evento.
Não critique se esse é o meu jeito de louvar ao Senhor, se você o louva de um jeito e eu de outro o que devemos fazer é apenas respeitar cada um, por que na verdade estamos aqui é para levar a palavra de Deus, semeá-la no meio do povo, e anunciar o seu grande amor por nós. Eu sou Doida e admito, sou doida por Deus, por seu amor. Sabemos que somos limitados e que as vezes deixamos passar coisas boas e maravilhosas, mas nunca esqueça que o amor de Deus por nós é sem limites, sem igual e a maior loucura de amor já feita por mim, por você e por nós, foi quando ele entregou o seu filho amado para MORRER em uma cruz para nos salvar, somos privilegiados por ter Cristo como nosso guia, Pai e Senhor, e se sou uma DDD (doidin de Deus), sou com orgulho, sou Doida mesmo por que o meu hospício é lá no céu, esse é o meu jeito de louvar, adorar, glorificar e bendizer ao meu senhor, é pulando, gritando e louvando, apenas aceite, somos filhos do mesmo Pai, acredite o que Deus mas quer é que sejamos firmes e fortes, semeadores e evangelizadores da sua palavra, não imPorta como, apenas LOUVE, sou diferente e se te encomoda, desculpa, foi assim que o meu Deus me ensinou a não machucar, nem maltratar, seja com palavras ou com qualquer outra coisa. Ame e louve a Deus Senhor da Glória.
E seja mais um DDD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário