Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Isso é para você, para mim, para nós, alguém pode me explicar o por que que as pessoas são tão sem noção? tão imaturas? tão mesquinhas? tão pobres de Espiríto, de Alma, de Amor?Por que procuram tanto ter ao invés de ser? Por que ao invés de terem no coração amor, alegria de verem o seu irmão vencer, carregam inveja, desamor e tristeza no coração, na alma? sabe essas coisas passam, a vida passa, tudo passa, na verdade o que fica de bom é aquilo que fazemos de bom um para com outros.
Encontrar a perfeição era o que todos deviam fazer, mas a perfeição na perfeição, e não a perfeição para esnobar as outras pessoas, desbancá-las, destrui-las, invejá-las, acabarem umas as outras. Seriam tão bom que as coisas que temos no coração de bom nunca se acabassem e continuassem a fluir mais e mais. Nem sempre podemos ter a vida que queremos mas podemos buscar a melhor forma de se viver. Para se vencer na vida não precisa pisar ninguém, nem humilhar, muito menos se passar de vitima em situações na qual você é tão culpada. Procure sempre enxergar os dois lados de uma conversa, e lembre-se nunca julgue um livro pela capa, as vezes fazemos julgamentos, criticamos sem nem mesmo conhecer a realidade das coisas. Um dia tudo se volta e talvez quando você perceber seja tarde demais, não se der ao relexo de ser mais um que erra e não sabe o que fazer para reverter o quadro, as vezes o julgamento que você faz, prejudica a si mesmo por não termos tido a simplicidade de reconhecer que estavamos errados, que falhamos, mas que nos arrependemos no momento em que conseguimos ter a descencia de enxergar o erro, a falha, o pecado.
Não desista, você pode, você consegue... O prêmio eterno é para aqueles que não tiveram medo de errar, enxergar seu erro, voltar atrás e concertá-lo... Deus tem um propósito na tua vida, então não deixe que ele passe despercebido, viva, não se der a tristeza de apenas ter passado pela vida, viva-a e não seja mas um, seja o UM, único e autêntico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário