Total de visualizações de página

sábado, 16 de janeiro de 2010

Hoje meus queridos avós Neci e Seu Tico, estão comemorando exatamente 50 anos de Casados, Bodas de Ouro, e quero desejar que esses 50 anos seja apenas o começo de muitos outros 50 que possam vir.
Falar deles é poder falar de como é bom ter a nossa vida, do quanto é estimulante querer buscar algo melhor na vida, crescer, viver intensamente e ser feliz, meus velhos são pessoas humildes, batalhadores, de corações grandes e sensiveis, que ralaram muito pra chegar onde estão e criar seus filhos e dar-lhes uma boa educação e serem pessoas de bem.
Meus velhos são pessoas de caráter íntegro. Por vezes não sei demonstrar bem meus sentimentos, mas tenha certeza que os amo incondicionalmente, respeito, e rezo sempre pedindo a Deus suas saúde, bem estar, alegria e que nao falte nunca o amor do Pai...
50 Anos de glória, Sucesso, Amor, Paz, e muita Felicidades...
Parabéns meus Liindoss!!!!!!!!!
Da Neta: Francielda Guimarães!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário