Total de visualizações de página

domingo, 9 de maio de 2010

Ah Mãe, ah mais bela entre as flores, e as rosas, dos Jardins mais coloridos, és a flor mas perfumada, no teu colo encontro abrigo, no teu abraço encontro calor, quando preciso de amor é em seus braços que me consolo.
Não posso te definir em meras palavras, pois a tua definição não cabe em simples linhas e poucas letras. É teu beijo que me consola em dias de tristeza, é o teu olhar que me conduz ao caminho certo e me faz ser feliz!!
É com você Mãe que trilho a jornada da vida e sigo sem medo de tropeçar e cair, e se cai sei que estás ao meu lado me ajudando a se levantar e seguir, não te deixo nem te abandono, és extremamente essencial em minha vida!! Te amo com amor puro e singelo!
Não me vejo sem você em nenhum momento... sou grata a ti por tudo que fazes e realizas em minha vida!!
Deus abençoe você minha Mãe sempre, sempre, sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário