Total de visualizações de página

sábado, 12 de março de 2011

12/03

Esse é meu dia, é o dia que Deus escolheu entre todos os outros para que eu podesse vim ao mundo, podesse nascer, ver, crescer e ser alguém nessa vida! Hoje é o meu aniversário e sou muitissima grata ao Pai pela graça de viver a cada ano uma nova experiência de vida, uma nova oportunidade de seguir e aprender, de dar continuidade aquilo que tracei, almejei, desejei, busquei, conquistei, sonhei e que somente com a ajuda de Deus poderia chegar a ele!
Aniversário é sempre uma oportunidade de se ver o que passou e o que estará por vim, claro que todo dia é dia de se repensar e viver, mas nesse dia exclusivamente nosso, meu, eu posso ser, me reiventar e aprender sempre e cada vez mais, hoje se pudesse sairia abraçando a cada um que de uma forma ou de outra lembraram, sorriram, viveram, brincaram, e que se Deus quiser iremos viver novamente, tudo de novo de forma ainda mais intensa e linda!
Enfim estou nas últimas horas do dia que é só meu, mas tenho todo os dias do ano para festejar e comemorar, então que venha as emoçoes, conquistas, desafios, obstáculos, dificuldades, vencerei em nome de Jesus!
Obrigado Senhor por estarem ao meu lado todos aqueles que amo e que me amam!
E principalmente por estares comigo sempre!Não me deixas jamais!
Te Amo Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário