Total de visualizações de página

sábado, 21 de maio de 2011

MOMENTO DEPRÊ


É como se ninguém pudesse me entender, como se ninguém me ouvisse, ou me escutasse.

Hoje me sinto assim, completamente só, sem ninguém para falar o que sinto, sem ninguém pra me aconselhar no que necessito, como se fosse um nada, quem é que nunca se sentiu assim néh?!

Olhar para o lado e não ver ninguém que você possa compartilhar ou até mesmo chorar, mesmo que não te diguem nada, apenas pelo o fato de compartilhar suas dores, alegrias.

Hoje tô me sentindo péssima, a pior pessoa do mundo, aquela que mesmo quando não fala nada sente que está errada, aquela que fala e acha que não tem ninguém para escutar ou que mesmo não querem escutar o que tenho a dizer.

Pode ser TPDPM (tensão pré, durante e pós menstrual), tô no famoso "ninguém me quer, ninguém me ama", mesmo sabendo que estou rodeada de pessoas que me querem bem.

Sinto falta das minhas amigas (sinto que quando não as tenho do lado, falta algo... é exatamente assim que me sinto), de sair, de me divertir, necessitando reaparecer.

Mais na verdade nem sei como me sinto, com muita vontade de chorar, olhando para o céu e torcendo para que de repente passasse uma estrela cadente, para ter fé que algo bo iria acontecer, mais não, olhei, olhei e só vi estrelas, as belas estrelas com seu brilho encantador e de repente olho para uma estrela como em novela torcendo para que alguém esteja me ouvindo, mais eu sei que está, Deus está sempre comigo independente dos momentos, ele nunca me deixa só, e mesmo que eu me veja crescendo da forma mais dificil e prematura possível, sei que um dia isso vai acabar e vai mudar e eu vou voltar a ser a pessoa alto astral que sempre fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário