Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Não posso esquecer de todos os meus outros amigos que de um jeito ou de outro fazem parte de minha vida, talvez não tenha uma foto que possa mostrá-los, mas eles existem no meu coração para sempre e fazem uma diferença enorme na minha vida, no meu existir e os amo de paixão...
Minha segunda familia... Sem citar nomes,  são tantos que perderia até a conta.
Amigos os amo... Deus abençoe!
A minha melhor amiga de todas as horas e momentos... Francineide (Mãe) sem você não vivo, não sou ninguém, sou panela sem tampa, comida sem sabor, ovo sem omelete, pão sem presunto, sou caminho sem rumo, vida sem sentindo, sou um mundo sem propósito!
Te amuh mãezinha e obrigada por ser minha amiga incondicional!
E ao meu amigo dos amigos, que não me deixa jamais, não me troca, há sempre espaço na sua vida, no seu coração e que mesmo errando ele me aceita como sou, por me ouvir sem reclamar, por me aconselhar e mostrar sempre o caminho certo... A ti meu Deus, meu amigo, meu pai, Senhor e Redentor, obrigado pela graça de ser sua amiga, filha, menina dos teus olhos, não me deixa nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário