Total de visualizações de página

domingo, 4 de outubro de 2009


Estamos sendo capacitados para sermos Enfermeiros de Vergonha, responsaveis e preocupados com a dor, o bem - estar do outro.
Nossa profissão é sem igual, sem palavras ou explicação...
Somos como eternas mãe, preocupados, dedicados e daquele jeito que só Mãe que é Mãe entende.
Somos poucos mas estamos aqui para fazer a diferença!!!!!!!!!!!!!
Amo Enfermagem, Amo minha Profissão, Amo ser Enfermeira, Amo aqueles que me proporcionaram a alegria de me apaixonar e poder realizar meu sonho de chegar aonde estou caminhando,s eguindo e aos poucos chegando lá.
Brigada Papai do Céu, Meu DEUS, e a você minha Mãe que acreditou e acredita em mim, que apostou e aposta tudo que tem para me ver feliz, prometo nunca te desapontar, decepcionar, serei o seu maior orgulho e ajudá-la a fazer tudo aquilo que sempre sonhou e quis... Estamos juntas, caminhando para isso. Obrigada Deus por que sem o senhor não conseguiria,por me conceder essa graça, e a cada dia me abençoar com suas graças.
te amo DEUS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário