Total de visualizações de página

domingo, 25 de outubro de 2009

Carnaubais

O que dizer de você cidade querida, amada, idolatrada!!!!
A quanto tempo não tens uma alegria, fizeram de ti apenas um recanto onde se refugiam algumas pessoas.
Se és tão simples, humilde, acolhedora, capaz de acolher a todos que a ti chegam da melhor forma e maneira possível, por que teus filhos que se dizem tão orgulhosos de teu nome, de poderem fazer parte de tua população, te joga de escanteio? agem como se nada estivesse acontecendo e te deixas ai jogada ao léu? É incrível como as pessoas tem a capacidade de serem tão mesquinhas, ridiculas, tão pobres de coração, de Espírito, de alma.
Dignidade!na verdade é o que estar faltando, mas alguém pode me dizer o que significa? talvez não, por que se realmentem soubessem não viveriam quase sempre em guerra, em brigas, discussões e discórdias, as pessoas já não tem o senso crítico da vida, do saber, conseguem se vender por tão pouco, a gente até entende que há pessoas que vendem seu saber, seus conhecimentos por precisão, há outras que ainda vão além e vendem seu corpo, às vezes por necessidade, mas o pior são aquelas em que vendem sua própria dignidade e ainda se dissem pessoas sábias e inteligentes, que querem ser donas da verdade, e na verdade se passam por ridiculos... Como podem em? as pessoas se preocuparem mas com um partido politico, com quem vão estar, em que lado vão estar do que com a saúde pública que estar em verdadeira calamidade, pedindo socorro, gritando aos quatro cantos da cidade esperando que alguém escute o seu clamor e a socorra, as pessoas vão morrer com o descaso que estão tendo com a saúde, é vergonhoso olhar para Carnaubais e ver no que tornaram ela, um Buraco, e a Educação que ao invés de transparência se ver escuridão!!!!!
Não amigos não sei mesmo o que se passa dentro da cabeça de pessoas como essas, é incrivel mas é a mas pura verdade, as pessoas perderam sua moral, vergonha e principalente a sua DIGNIDADE!!!!
Que Deus abençoe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário