Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Nossas lembranças continuo guardando
As memórias, os segredos, os momentos
Embrulhados e guardados em uma gaveta
Deixada de lado durante todos esses anos
Dói sentir que tudo acabou
Dói saber que você não vai estar
Aqui... Quando eu acordar
Dói e não consigo me curar
Tua lembrança costuma me visitar
Todas as noites, eu vejo teu olhar
Bailamos e cantamos ao luar
Mas desperto e você não mais está
Hoje queria uma chance pra falar
Sem medo de errar, te mostrar
Tudo o que puder sobre mim
Beijar-te e matar essa falta de você
Em mim...
Solidão dos amantes imperfeitos
Deixados sozinhos em seus leitos
Buscamos tanto um amor sem defeitos
Mas será que existe o perfeito?
Ontem sonhei com você
Foi tão difícil de acordar
Parecia tão real
Que ainda sinto o teu olhar
Quero dormir profundamente
Para poder sonhar com você
E não mais acordar chorando
Com a tristeza de não te te

Nenhum comentário:

Postar um comentário